Práticas Recomendadas Do Google AdWords: Principais Extensões De PPC Para Sua Empresa

O Google AdWords é uma das principais opções de pagamento por clique para profissionais de marketing e tem sido ao longo de sua história.

A empresa está continuamente atualizando e melhorando suas opções de publicidade.

Seus programas de extensões mais recentes, quando usados ​​corretamente, podem ajudar sua empresa a ter um tremendo sucesso de marketing.

Role para baixo para saber mais sobre as práticas recomendadas do Google AdWords!

Extensões de PPC do Google Adwords: como funciona

Essas extensões do Google AdWords são ferramentas que o Google criou para ajudar as empresas a aprimorar sua publicidade de pagamento por clique existente.

Uma empresa que colocou um anúncio do Google Ads pode incluir informações adicionais junto com a oferta. A cópia breve é ​​suficiente para chamar a atenção do usuário e incentivá-lo a clicar para obter mais informações.

As extensões são as informações adicionais que acompanham um anúncio do Google AdWords exibido na Rede de Display do Google, que inclui todas as páginas da Web e aplicativos em que os anúncios do Google AdWords podem ser exibidos.

Por exemplo, você pode considerar adicionar novas funcionalidades do site, como pedidos on-line, ou aproveitar uma das muitas opções de extensão em sua publicidade.

Extensões manuais exigem ação por parte do usuário, geralmente clicando para ligar ou fazer download, e de sua parte também, pois você tem várias etapas fáceis a seguir para configurar a extensão.

As extensões automáticas, que fornecem aos usuários informações mais detalhadas, exigem pouca ou nenhuma configuração de sua parte como anunciante.

Alguns dos principais exemplos de extensão do Google AdWords incluem:

Extensões de sitelink: a escolha de uma extensão de sitelink permite incluir links para as quatro páginas da Web favoritas de seus clientes, desde horários e pedidos on-line, até páginas favoritas de produtos específicos de alto tráfego ou seu blog.

A revisão do painel de análise de sua página da Web pode informar quais páginas seus clientes preferem; se eles se encaixarem e fizerem sentido com sua cópia do AdWords, esses seriam os melhores links a serem incluídos.

Extensões de local: uma extensão de local inclui seu endereço comercial e é facilmente usada em pesquisas em celulares ou tablets, bem como em computadores.

Extensões de chamada: a adição de uma extensão de chamada no Google AdWords está disponível globalmente, em celulares, tablets e computadores. Ele inclui seu número de telefone e, se você estiver em um dispositivo móvel, também pode incluir um botão de chamada que permite que os clientes cliquem para ligar.

Extensões de aplicativo: disponível em dispositivos móveis e tablets, uma extensão de aplicativo direciona os clientes para o aplicativo da sua empresa.

Extensões de frase de destaque: as frases de destaque são exibidas nos anúncios acima e abaixo dos resultados de pesquisa do Google e permitem que você adicione mais detalhes sobre a empresa; recursos como frete grátis, correspondência de preços, horário de atendimento ao cliente e serviços específicos são ideais para extensões de frase de destaque.

Extensões de classificações: você pode escolher entre as classificações do consumidor ou do vendedor, que mostrarão o que os clientes anteriores disseram sobre sua empresa ou suas classificações de negócios on-line.

Planejamento em Extensões de Preço

As extensões de preço são novas maneiras de mostrar os produtos e serviços da sua empresa.

Lançada em junho de 2016, essa é uma opção somente para celular que direciona os usuários diretamente ao seu site; antes de adicionar uma extensão de preço, certifique-se de que seu site esteja otimizado para dispositivos móveis.

Idealmente, um cliente verá a lista de programas e serviços que você adicionou ao seu anúncio de texto para celular e clicará na página correspondente em seu site.

Por que você deve usar as extensões PPC do Google Adwords

Ambas as opções de extensão são recursos fáceis de usar que fornecem aos clientes mais informações sobre sua empresa e exigem muito pouco investimento de sua parte.

As extensões fazem com que seus produtos e serviços, e, idealmente, sua empresa, se destaquem da multidão. Eles fornecem uma maneira interativa para seus clientes se conectarem.

Você pode controlar seu orçamento. Não há taxa para configurar extensões e o Google AdWords e as extensões de preço são cobrados com base no custo por clique. Você só paga por sua extensão quando alguém interage com seus links ou cópia. Os custos de extensão de preço equivalem ao custo para clicar no título ou no URL de visualização do anúncio.

Os anunciantes não são cobrados por mais de dois cliques por impressão. O mesmo vale para as extensões do AdWords.

Os anunciantes devem pagar apenas o suficiente por clique para exceder a classificação da próxima classificação de anúncio mais alta ou para cobrir a classificação mínima de anúncio necessária para manter sua posição.

Espero que tenha gostado do conteúdo: Práticas Recomendadas Do Google AdWords: Principais Extensões De PPC Para Sua Empresa

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