Kit Óleos Essenciais: Esses 5 óleos essenciais não pode faltar em sua coleção

Vamos falar hoje sobre kit óleos essenciais, o uso dos óleos essenciais têm sido cada vez mais presentes na vida das pessoas.  E por terem os preços um pouco mais caros quando se adquirirem eles separados, a opção de comprar o kit óleos essenciais tem sido uma excelente alternativa.

E quando se fala em obter óleos essenciais para serem usados tanto na aromaterapia quanto em outras necessidades, escolher um kitzinho que tem a durabilidade de até dois anos, saber escolher faz toda a diferença. Comprar todos seria um sonho, mas esses 5 já vão ajudar muito no seu dia a dia.

Clique e Saiba mais +

Kit Óleos Essenciais e os benefícios de 05 óleos

Esses potentes e multi funcionais óleos essenciais são benéficos, aromáticos e tem propriedades curativas que trazem bem-estar, alívio nos dias estressantes, são excelentes para aliviar os incômodos da menopausa, para cuidar da beleza e muito mais. Há kits variados, onde você escolhe o que mais se adapta às suas necessidades.

Como é importante ressaltar que os óleos essenciais precisam ser 100% puros e naturais, assim sendo, consegue obter o máximo de resultados desses poderosos e indispensáveis produtos que são um presente da natureza para o ser humano.

Kit óleos essenciais 5 óleos principais

Abaixo você vai conferir em minha opinião os óleos essenciais principais para compor um kit que não pode faltar em sua casa. São os mais utilizados e eficientes, lembrando que eles precisam ser usados com responsabilidade e corretamente, no entanto são muito eficazes em várias situações, confira a seguir.

1. Óleo Essencial de Lavanda

O óleo essencial de lavanda é perfeito para algum problema estomacal, para tratar feridas e queimaduras, eficaz para tratar dores de cabeça, perfeito para aliviar as cólicas menstruais ou ainda quando se tem uma sensação de sentimento de ansiedade.

O óleo de essencial de lavanda é também indicado para uso dermatológico e para cuidar da beleza como melhorar o crescimento dos cabelos, além de ter um delicioso aroma.

2. Óleo Essencial de Eucalipto

Um óleo que possui uma sabedoria milenar é o óleo essencial de eucalipto, entre suas propriedades estão as antibacterianas e antissépticas, é eficiente no combate de gripes e resfriados  e ajuda expelir o muco das narinas auxiliando ainda no alívio da tosse.

Um maravilhoso e estimulante natural para ajudar no sistema imunológico humano. É ótimo para tratar asma e sinusite, melhora as dores nas articulações e também é perfeito para fazer higiene bucal e inibe o crescimento e desenvolvimento de herpes, esses são alguns de seus benefícios.

3. Óleo essencial de Melaleuca

Apesar de ter um cheiro forte e às vezes até incomodar, os benefícios desse poderoso óleo essencial de melaleuca compensam seu aroma. Entre seus eficientes efeitos estão: micoses: excelentes para tratar e restaurar unhas com micoses, ajudar a fortalecer o sistema imunológico, previne a mau hálito, e também para tratar problemas no couro cabeludo.

4. Óleo Essencial de Laranja Doce

Os benefícios do óleo essencial de laranja doce são muitos, vamos citar alguns deles: ação antimicrobiana, excelente para tratar ansiedade e depressão, pode ser muito eficaz para alívio de dores e também tem propriedades antioxidantes e anticancerígenas.

Esse óleo é indicado para massagens no corpo, obtendo resultados bem significativos, até para eliminar aqueles quilos indesejados. Como sabemos os óleos essenciais são puros e 100% naturais, e por esse motivo precisa ser diluído em um óleo transportador para evitar alergias e outros problemas.

5. Óleo essencial de Ylang-Ylang

O último no meu ponto de vista é o óleo essencial de ylang-ylang, quando inalado é perfeito para melhorar o humor e para ajudar na concentração de estudos, possui efeito calmante o que é ideal para baixar a pressão arterial e melhorar a frequência cardíaca.

Tem ação antibacteriana e anti-inflamatória, um poderoso antifúngico e também um excelente aliado para auxiliar no tratamento de asma. É ainda um potente afrodisíaco, em minha opinião um dos mais indicados para se ter em casa.

Saiba ainda que os óleos essenciais puros podem causar irritações e alergias quando usados diretamente aplicados sobre a pele. Algumas pessoas são alérgicas e devem fazer um teste de sensibilidade antes de sua utilização, e, além disso, usar sempre fazer a diluição de um óleo carreador.

Espero que tenha gostado do conteúdo: Kit Óleos Essenciais: Esses 5 óleos essenciais não pode faltar em sua coleção

Em Beleza e Saúde temos diversos outros artigos bem interessantes, tenho certeza que irá gostar.

Obrigado por visitar nosso portal COLORPLUSCITY Online que aborda editorias importantes em 2024, de forma segura e responsável trazendo para você conteúdos de extrema qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − onze =

Go up