7 tipos de tênis que combinam com vestidos

O calçado desportivo está a tornar-se cada vez mais diversificado, sendo ideal tanto para sessões de exercício físico, mas também para passeios no parque ou no coração da cidade, no restaurante, nas festas, no clube, ou noutros locais de entretenimento. Tênis femininos para muitos estilos de vestidos, independentemente de sua cor ou padrão de impressão!

Descubra os 7 tipos de tênis que podem ser combinados com seus vestidos favoritos, independentemente do design ou da estação do ano! Escolha na lista fornecida  os ténis certos para os seus gostos e necessidades  e desfrute de um estilo elegante e leve! 

Clique e Saiba mais +

Tênis alto 

Sapatos de salto alto com sola ortopédica podem ser usados ​​em muitos eventos especiais em sua vida porque são extremamente elegantes. Este modelo Badura  é adequado para roupas de outono, mas também para o início da primavera, quando as temperaturas são mais baixas. Graças ao material de couro, eles oferecem impermeabilização extra e podem suportar leves choques e arranhões. 

Se você quer um tênis de salto alto com salto 7.5, mas que ofereça conforto e estabilidade, então esse modelo pode ser usado com os  tipos de vestidos : no formato da letra "A", mini, couro, festa ou vestir a camisa. 

Tênis de salto baixo 

Para as suas atividades diárias, para eventos especiais, mas mesmo para caminhadas mais longas, seja na montanha ou na cidade, vai precisar de um par de ténis em que possa confiar, muito versáteis e leves de usar. Os sapatos fechados podem ser combinados com uma vasta gama de vestidos adequados para a primavera, verão e outono! Fornece fácil aderência e material de qualidade! 

Se você quer um par de tênis mais alto, mas com sola baixa, pode escolher  sapatos Mustang fechados  com estampa especial, adequados para a primavera. Tênis de salto baixo podem ser combinados com vestidos: mini ou midi, trapézio, esportivo ou em forma de "A". 

Tênis coloridos 

Os tênis coloridos  são ótimos para pessoas otimistas, mas também para quem quer realçar a beleza e a elegância do calçado esportivo! Se você deseja destacar a estampa do par de tênis, seus vestidos precisam de um design simples, monocromático ou em tons pastel, para criar um estilo agradável aos olhos, mas também confortável de usar!  

Os sapatos esportivos Sprandi , em verde, marrom, laranja e branco, são adequados, por exemplo, para vestidos esportivos, com design reto, trapézio ou império, tanto para a temporada de verão, mas também para o final da primavera e o início do outono. 

Tênis preto 

O preto  é considerado um tom elegante e misterioso, por isso o tom da cor pode ser combinado com looks com vestidos elegantes, mas também para os casuais e urbanos.

Por outro lado, para um evento divertido, opte pelos com inserções metálicas para cadarços e estampa de couro nas costas. Combinarão incrivelmente bem com um vestido de couro, mas também com um de algodão! 

Tênis 

Existem muitos vestidos esportivos que podem ser usados ​​quando você faz atividades físicas, assim como vestidos "fashion" que podem ser combinados com calçados femininos esportivos, como aqueles feitos de um material leve: algodão, seda ou cetim. Se você é uma pessoa ativa, gosta de elegância e vida alerta, então não há necessidade de escolher entre seus dois recursos! 

Tênis têxtil 

As sapatilhas  têxteis  são para todas as estações, e podem ser usadas no verão, à beira-mar ou até no outono para as suas caminhadas. Este estilo de calçado esportivo proporciona ventilação ao pé, conforto e um material leve, para que você não se canse em longas distâncias.

Espero que tenha gostado do conteúdo: 7 tipos de tênis que combinam com vestidos

Em Beleza e Saúde temos diversos outros artigos bem interessantes, tenho certeza que irá gostar.

Obrigado por visitar nosso portal COLORPLUSCITY Online que aborda editorias importantes em 2024, de forma segura e responsável trazendo para você conteúdos de extrema qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − três =

Go up