19 de abril de 2020

Dicas De Jardinagem Para Iniciantes

Por mister

Dicas de jardinagem para cultivar legumes para seu próprio consumo. Os vegetais são parte da dieta humana. É uma das principais razões pelas quais você pode querer começar uma horta.

Algumas regras básicas para se lembrar quando você está apenas começando, são essenciais. Eles são muito importantes. Algumas dicas de jardinagem para cultivar legumes incluem: colheita precoce, a colheita no inverno, e diminuir a quantidade de água que você usa. A dica número um para cultivar legumes que vão ajudar com todos esses problemas é … colheita antecipada.

Plante uma hortaliça que é de três semanas de idade, no mínimo. Você vai querer estar pronto para plantar sua horta na próxima primavera. Basta deixá-lo crescer um pouco mais do que normalmente. Se você plantar uma cultura anos de idade na próxima primavera, você pode achar que você tem um tempo muito mais difícil consegui-lo começou.

Você também precisa ter o solo correto. Ela deve ser rica em nutrientes. Plantá-la no dia anterior você está indo para a água-lo. Então você precisa ter uma boa verificação do solo. Se houver qualquer manchas marrons ou parece empoeirado, você pode tomar algumas medidas simples para corrigir esse problema e você será bem no seu caminho para o cultivo de hortaliças.

Se você quer crescer um jardim mais elaborado, você pode querer considerar colocar suas plantas em um, ou mesmo um local ensolarado obscuro. Você também quer ter cobertura morta em torno da base de suas colheitas. Se não o fizer, as ervas daninhas podem ser um problema, e que pode levar a um plantio saudável.

Leve. Se você mora em uma área que recebe muita luz solar direta, então você precisa ter certeza de que suas plantas obter o máximo de luz possível. É melhor deixá-los ficar no sol para deixar as raízes obter toda a água de que necessitam.

Por último, as suas necessidades de colheita de ser regadas. Você quer deixar secar por pelo menos cinco dias, e ele deve ser bem encharcado pelo tempo que você terminar de regá-lo. Rega ele vai realmente ajudar as estadias solo úmido por mais tempo, já que a água ainda vai estar se movendo ao redor. Quanto mais tempo ele permanece molhado, o melhor.

Quantas plantas você planta depende do que você quer crescer. Eles variam. Então faça as quantidades de espaço que você tem disponível. Se você tem um pequeno pedaço de terra, em seguida, você pode plantar duas culturas, mas se você tem uma área maior terá de plantar mais plantas.

sementes de hortaliças também são uma ótima opção. Você pode comprá-los, e plantá-las. Há um monte de diferentes variedades lá fora, então você pode ter certeza de que você está indo para obter exatamente o que você quer. Certifique-se de escolher sementes que estão em alta qualidade, como os de produtores orgânicos.

Você também pode fazer seu próprio adubo caseiro. hortas crescer bem quando têm solos saudáveis. muitas vezes é recomendável que você usar emulsão em vez de adubo granulado de peixe. Isso irá garantir que suas plantas obter a quantidade adequada de fertilizantes.

Verifique com o seu centro de jardim local para aconselhamento sobre como plantar suas plantas. Um jardineiro local pode ajudar você a saber quais as plantas que funcionará melhor para sua área particular.

Crescer uma horta é divertido. Você ficará surpreso com o quanto você gosta de trabalhar o solo, regar as plantas, e escavar na sujeira. Não tenha medo de ser criativo e experimentar com diferentes tipos de plantas, e você vai encontrar uma horta que você vai amar para os próximos anos.