19 de abril de 2020

Diabetes – Tudo que você precisa Saber

Por mister

Nos últimos anos, diabetes tornou-se uma doença muito comum, afetando uma em cada dez americanos. Diabetes é a condição que tem muitos tipos diferentes e pode ter diferentes causas.

Diabetes, vulgarmente conhecido como “resistência à insulina”, é uma condição onde o pâncreas é incapaz de produzir insulina suficiente para manter níveis de açúcar no sangue do corpo sob controle. Quando seu corpo não tem insulina para regular os níveis de açúcar, torna-se ácida. Como resultado, há um aumento da quantidade de glicose ou açúcar, no sangue.

Quando isso acontece, o açúcar no sangue sobe, o que pode levar a complicações graves. Muitas vezes, faz com que os níveis de açúcar anormais que não são reconhecidos pelo seu pâncreas.

Há muitas coisas que contribuem para a diabetes. Uma quantidade excessiva de alimentos com alto índice glicêmico é uma grande razão pela qual tantas pessoas desenvolvem a doença. Alimentos como grãos, arroz branco, pão branco, entre outros, são uma causa de açúcar elevado no sangue.

Outras causas incluem a má nutrição, tabagismo, falta de exercício, comer muita gordura e proteína, e aumentou a exposição a toxinas, e dietas pobres e estresse. Estes são fatores que são difíceis de superar e ter contribuído para a crescente epidemia de diabetes.

Apesar de existirem muitas causas, a boa notícia é que existem certas quantidades de alimentos que você deve evitar se você quiser minimizar o risco de desenvolver diabetes. A primeira coisa a lembrar é que quando você tem diabetes, os carboidratos que você consome deve ser na forma de frutas e legumes.

Em vez de beber álcool, limitar o seu consumo de uma bebida alcoólica por dia. A razão para isso é que o álcool irá aumentar seus níveis de açúcar no sangue, que é um fator importante que contribui no desenvolvimento de diabetes. Quaisquer bebidas alcoólicas devem ser consumidos com moderação.

Também é uma boa idéia para ficar longe de carboidratos refinados. carboidratos refinados são os alimentos que você pode encontrar em bagels, bolos e pães. Todos esses alimentos são ricos em carboidratos refinados e deve ser evitado se você quiser evitar o desenvolvimento de diabetes.

Outra coisa que você deve fazer é aumentar sua atividade física diária, quer seja através de exercícios regulares ou tomando algum tipo de programa de exercícios. Exercício regular vai ajudar a melhorar a sua sensibilidade à insulina. Quanto maior a sua sensibilidade à insulina, a chance a menos que você tem de desenvolver diabetes.

Basta lembrar que em uma base regular, você deve ter três refeições por dia, incluindo café da manhã e almoço. Você também pode fazer o seu jantar em um momento posterior, se desejar. Além disso, para minimizar o risco de desenvolver diabetes, é recomendado que você comer devagar e tomar pequenas mordidas de alimentos.

Além disso, evitar a ingestão de alguns dos principais alimentos sob a forma de amido, tais como massas, arroz, batatas e milho. alimentos ricos em amido deve ser evitado completamente. Todos os alimentos que são ricos em amido deve ser limitada.

O seu exercício e uma dieta saudável irá percorrer um longo caminho para reduzir o risco de desenvolver diabetes. Além disso, se você está vendo o seu peso, você vai fazer bem para manter o peso fora.