19 de abril de 2020

Como Perder Peso Cortando Carboidratos

Por mister

Há uma série de “dicas para perder peso” lá fora, mas poucos deles realmente ajuda. Neste artigo você vai aprender o que eu considero ser o melhor plano de dieta lá fora. Este plano é chamado o plano de dieta baixa do carb e é baseado no corte de carboidratos de sua dieta.

Algumas pessoas não acreditam na validade da baixa carb dietas. Essas pessoas vão dizer-lhe que a dieta sem carboidratos é inútil e não pode levar ao sucesso. Bem, deixe-me dizer-lhe o “segredo” sobre carboidratos que essas pessoas estão completamente ausentes.

Os hidratos de carbono não são apenas essenciais para a vida, eles são necessários para perda de peso também. Você pode perder peso sem comer carboidratos, se você usar essa idéia. Carboidratos causar o seu corpo a queimar gordura. Assim, o segredo para o melhor plano de dieta é passar fome e a verdade é que é muito difícil perder peso quando você está morrendo de fome mesmo.

O “segredo” para o melhor plano de dieta é manter seu carboidratos de baixo. Uma grande parte do plano de dieta baixa do carb é evitá-los completamente. Claro, você pode comê-los ocasionalmente. Mas o mais importante você deve evitá-los completamente.

A verdade é que carboidratos levar a comer em excesso e é impossível para comer o número certo de carboidratos para perder peso. No entanto, mesmo se você tentar comer o número certo de carboidratos, a fim de perder peso, você provavelmente vai acabar ganhando tudo de volta.

Não há nenhuma maneira você pode controlar a quantidade de carboidratos que você come. O truque é controlar quantos carboidratos você come. Mas primeiro, vamos falar sobre como eles causam excessos.

Primeiro de tudo, carboidratos são decompostos em glicose, que é então utilizado como energia. No corpo, essa glicose também pode ser armazenado como gordura. Como resultado, carboidratos levar a seu corpo ser gordo, logo que você comê-los.

A melhor dica para perder peso é nunca comer carboidratos em tudo. Basta ir junto com meus segredos aqui. Comer menos carboidratos do que o que você precisa e você vai começar a queimar gordura.

Você não tem que comer todas as gorduras também. Uma boa idéia é comer algumas gorduras como abacate e nozes. Eles são baixos em carboidratos e calorias.

Uma vez que você comer a quantidade certa de carboidratos, seu corpo agora pode queimar as gorduras em vez de armazená-los. Seu corpo vai então começar a se livrar do excesso de gordura pela queima os carboidratos que foram armazenados no corpo. Assim você pode ver que os carboidratos não são apenas ruins para você, eles também são bons para você.

Agora que você sabe como perder peso sem carboidratos, que sobre os alimentos que você deve comer? O “segredo” para perder peso sem carboidratos é comer alimentos saudáveis. Comer legumes, frutas, carnes magras, cereais integrais, ovos, feijão, peixe e nozes.

Estes são todos os alimentos saudáveis ​​e você deve comer mais deles se você é sério sobre a perda de peso. Agora que você sabe o “segredo” para perder peso sem carboidratos, começar a comer os alimentos certos.